Fora do país - 8 dias


Buraco na escadaria do Museu Municipal Santos Rocha, e pedras escurecidas pelo tempo.

Devido a afazeres profissionais irei estar 8 dias fora do país.
Vou faltar ao encontro ginasista, Festas de São João, sessão da Assembleia Municipal e às apresentações dos candidatos. Será talvez uma das semanas mais animadas deste início de século na Figueira da Foz...

Hoje, Duarte Silva anunciou a sua candidatura em publicidade paga nos jornais regionais, mas sem o PSD. Será que irá mais uma vez apresentar-se sozinho e esconder o resto da lista ? Assume o protagonismo todo ? E as responsabilidades dos erros de gestão e do descalabro em que a Câmara se encontra, quem as assume ? Será que as vai empurrar para os vereadores José Elísio e Lídio Lopes passando mais uma vez pelo mandato como se o Presidente fosse uma outra pessoa ?
Espanta-me que ainda haja alguma alma que possa ser iludida pelo carisma e aparente simpatia de Duarte Silva.
Na última reunião, o Presidente Duarte Silva , quando lhe falei no problema das alterações climáticas, mandou-me " vá falar com o Obama...." . É assim que se descartam responsabilidades na política local .." Nós não podemos fazer nada...a crise...a situação é muito má....

Comentários

  1. Concordo com o post.
    Eu apenas vejo o Duarte Silva a chegar atrasado aos eventos do povinho e a sair mais cedo. Todavia, reparemos que em eventos que garantam a sua estabilidade onde recebe, faz nenhum, passa responsabilidades, reforma-se mais cedo e passeia...Ui ai ele não falha.
    Já agora quais são os dias que está na Figueira e quais os que está em Lisboa ou noutras paragens?

    ResponderEliminar
  2. gosto de ver um vereador eleito nas listas do PS com frases destas: "É assim que se descartam responsabilidades na política local .." Nós não podemos fazer nada...a crise...a situação é muito má...."
    Mas sera que nao é isto que os nossos governantes da naçao dizem tambem? se o mau exemplo vem de cima qual o espanto de um presidente de camara proferir frases destas, concerteza foi busca-la aos discursos de Santos Silva ou José Socrates ou Manuel Pinho.

    Ass.MariaClara

    PS.Parabens pelo Blog

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz