Ruído às 4h30 - diversos tipos de incómodos

Ruído

Bum, bum, bum, bum, ..."sempre a bombar", as vibrações continuavam a sentir-se em nossa casa, Buarcos, mesmo após as 4h da manhã. Dia 01 de Janeiro de 2008, começou mal para quem após a Festa queria dormir. A Câmara Municipal tinha autorizado a aparelhagem do Reveillon a fazer barulho durante toda a noite. Nada a fazer, só nos resta tentar não ouvir nem sentir as vibrações.

Hoje, madrugada de dia 2 de Janeiro o veículo de recolha do lixo passou cerca das 4h30. Como sempre faz uma barulheira tremenda. Voltamos a acordar. A situação repete-se à meses e começa a ser intolerável.

Segundo o Decreto de Lei
não se pode fazer barulho entre as 22h e as 7h.
Parece-me que a Câmara Municipal da Figueira da Foz infringe a Lei, acordando os munícipes a horas muito inconvenientes.


Reclamações

Comentários

  1. A Camara do Porto faz o mesmo na baixa da cidade para onde diz querer atrair moradores. Limpeza da via publica a partir das 2 da manhã, carros de lixo, e agora até há um lounge bar com música ao vivo e concertos que cá, felizmente, não costumam passar das 3 da manhã (restam 5h de sono antes de ir trabalhar).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz