Apoios da Câmara Municipal da Figueira da Foz. O caso Centrologis

Pode consultar aqui os apoios concedidos pela Câmara Municipal da Figueira da Foz no segundo semestre de 2008.

Surpreendem os 85.172 euros para a CentroLogis Centro Logístico do Litoral – surgiu com o firme propósito de promover e liderar o projecto de implementação desta rede polinucleada de infra-estruturas logísticas, empresariais e serviços de apoio às empresas e aos utilizadores .

De público e notório a CentroLogis organizou um seminário (ver aqui) ....ou seja, 85 mil euros num semestre com o seguinte fim declarado:

# Apresentar publicamente a rede CENTROLOGIS a um leque alargado de actores regionais, nacionais e internacionais
# Promover a interacção e a troca de experiências entre potenciais investidores e utilizadores futuros das diversas componentes da rede, em particular no que respeita às infra-estruturas logísticas e de localização empresarial existentes/em preparaçã
o

E os outros municípios (Cantanhede , Coimbra , Condeixa , Figueira da Foz , Leiria , Mealhada , Mira , Montemor-o-Velho , Pombal e Soure) pagaram quanto ?
Não será um valor excessivo ?

Comentários

  1. Não sei se será aqui neste local que posso colocar a minha opinião, caso esteja enganado peço desde já as minhas desculpas. O que se trata é o seguinte: Tendo a Figueira da Foz como principal ponto turístico a praia, não entendo como é que o Sr. Presidente da Câmara ainda não propos a alguém que procure emprego, que passe todos os dias na praia (fora da época balnear) a recolher todas aquelas algas e detritos espalhados pela areia, pois é muito desconfortável querer entrar no mar e sentir as algas a agarrarem-se ao nosso corpo. De certo que haveria muito mais turistas a frequentar aquelas bandas, o que provavelmente contribuiria para a camara e para o comércio. Sem mais de momento, agradeço que pensem sobre este assunto.

    ResponderEliminar
  2. E eu acrescentaria, se fosse só a questão das praias cheias de lixo... Quanto a mim, que vivo ha una anos, acho que esteticamente esta cidade só inspira pobreza e desmazelo. Estamos na Páscoa, como tal mais pessoas se deslocam até aqui, os jardins carecem de flores,a começar pelo degradante jardim municipal, a vergonha das vergonhas!!!com meio cento de euros em sementes resolver-se-ia a questão.Mira e Cantanhede estão bem mais desenvolvidas e sensibilizadas neste aspecto e não só!!!Também agradeço que se pense no assunto, penso que isto não é assunto de falta de verbas, mas de sensibilidade e empenho! INES CONTINS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz