FGT: pedido de aumento de capital, mais um milhão de euros

Pedido da FGT:
1.000.000 - um milhão de euros para a Figueira Grande Turismo, Empresa Municipal da responsabilidade do Presidente Duarte Silva.
Apesar dos "brilhantes resultados" a empresa municipal não resiste a pedir mais um milhão de euros aos contribuintes figueirenses.

Para quê ? Qual o custo benefício de tanto dinheiro injectado na FGT ?
Ou melhor, não será a FGT um instrumento político ao serviço da Câmara Municipal e dos fins eleitoralistas de quem a preside ?
Os fins justificam os meios ?
Os contribuintes figueirenses aceitam pacificamente um ónus tão pesado em nome do "Grande Turismo" ?

Comentários

  1. Tenho na minha posse um folheto colorido, com imagens e escrito com diversos tipos de letra(portanto, amigo do ambiente e económico...) embelezado a um canto, com um símbolo da Cãmara e identificado pelo Pelouro da Juventude. Sem mais delongas, entre publicidade gratuita, anuncia um comboio de revistas e livros de BD (suponho) grátis e explicações escolares gratuitas(!).Questões:a)Não existe uma biblioteca municipal bem apetrechada e com salas destinadas aos mais jovens e menos jovens, com profissionais competentes, cujo um dos objectivos é este?b)iniciativa hilariante que denegride quem profissionalmente exerce o professorado para lém de muitas outras questões.
    Qual a justificação para a existência deste pelouro?
    JM

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz