Não somos primos

Dizem-se tantas mentiras e baboseiras nos blogues, sites, ....

Chegou-me aos ouvidos que há quem diga que a gestora da Figueira Domus permanece no cargo porque é minha prima ! E também porque é prima (em segundo grau) da mulher do Presidente João Ataíde.
Pois, a Filipa Vaz Serra não é minha prima. O Vaz é do lado do meu pai, e é uma família com raízes em Viana do Castelo.

Quem assistiu às primeiras reuniões de Câmara (Março 2008) pode observar que enquanto vereador da oposição sempre fui me crítico relativamente à gestão da Domus, e nada condescendente relativamente à nova gestora designada após concurso público, sugerido pelo vereador Victor Sarmento. Aqueles que seguem a política local também sabem que a Domus, e quem a dirigia antes da Filipa Vaz Serra, não primava pelo rigor, por exemplo, desleixando a cobrança de rendas (mais de 40% dos inquilinos não pagavam...). Foi a actual gestora que inverteu este panorama, em poucos meses, e daí ter merecido o nosso apoio.
A política deve ser assim, quem faz bem permanece nos cargos que ocupa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz