Natal 2009



Estranhamente, hoje dia de paz, solidariedade, tolerância...etc, e de todas as coisas boas do mundo, recebo emails islamofóbicos. Isto na Figueira da Foz, onde os minaretes e as lojas de kebab ainda não chegaram. Que saudades tenho eu do restaurante libanês da minha rua em Hannover, e da falafel, baclava, humus de grão,...mmmmhhhhh....os cheiros e sabores do médio oriente acompanhados pela imperialista coca-cola. O árabe que geria o tasco em causa não se atreveu a retirar a coca-cola aquando da invasão do Iraque (2003), apesar de o termos incitado a substituir o produto made in USA pela AfriCola.

Será que há por aí uns quanto católicos prontos a pegar nas espadas e a lançar novas cruzadas ?

Por favor, estamos no século XXI, deixem-se de racismos e xenofobias !
Comam o Vosso porco, leiam a Playboy, vejam as pornochachadas na SIC Radical antes de ir para cama, digam mal dos políticos (sem medo que vos cortem os dedos, ou "ordenados públicos" ...), lancem todo o CO2 na atmosfera que puderem,...mas não incitem ao ódio religioso.
Já temos tantos problemas para resolver !

Comentários

  1. Feliz Natal.

    Já agora passa pelo meu novo "estaminé": http://caoqueladratambemmorde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A propósito deste post recebi, naturalmente, comentários indignos de serem publicados. REvelam acima de tudo ignorância e um "etnicismo" primário de quem ainda acredita que o mundo é plano, apostando nas teorias do Santo Ofício e recusando Galileu Galilei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz