Roxanne Bueso




Pintora Roxanne Bueso, residente na Figueira da Foz, proveniente de Porto Rico.

Comentários

  1. Expresso aqui o meu desagrado devido a má distribuição de talento existente principalmente na região centro , isto porquê ,esta pintora de seu nome Roxanne Bueso , cuja a vida foi passada presa a tintas e pincéis, não lhe é dado o devido valor, e muito menos ás suas obras,que de tão perfeitas e magnificas provocam inveja a muitos outros pintores que se dizem mestres e na verdade não passam de meros amadores, deixo assim um alerta aos verdadeiros apreciadores de arte, o talento não se compra , nasce-se com ele... deixo desde já um abraço forte a Roxanne pedindo-lhe que nunca deixe de fazer o que mais gosta ,não se preocupe se não derem valor as suas obras , pois quem não o faz , não é digno de ter um pedaço do seu mundo...beijos e abraços R.M.

    ResponderEliminar
  2. Van Gogh suicidou-se porque só vendeu um quadro em vida, segundo reza a história! E veja-se...
    Roxana já vendeu muitos e espectaculares!!!
    Além da beleza da sua pintura,transmite penso, a sua própria serenidade.Se pudesse enchia a minha casa de "Roxana Bueso",pois a sua obra transmite-me muita tranquilidade,muita beleza e muito boas enrgias! Continue Roxana.
    Maria A.C. F.

    ResponderEliminar
  3. Sou um feliz proprietário de um belo quadro desta pintora que admiro imenso. É uma explosão de cor e movimento, numa combinação nada comum na paleta dos pintores nacionais. Bem-haja, Roxana, e continue produzindo tanta beleza.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria muito de possuir uma obra da Roxane Bueso- sei que habita nas Alhadas onde também possuo uma casa. Como seria possível ver os quadros e saber preços? teresa freitas 963433569

    ResponderEliminar
  5. Sou colecionador de arte moderna e gostaria de comprar uma obra diretamente a esta artista que admiro, não gostaria de dar comissões a galerias, gostaria de pagar a quem merece...aqui fica meu email rumasinu@gmail.com se alguém poder me ajudar agradecia, sem mais obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz