Condutores embriagados
Lamentavelmente há concidadãos que não respeitam as mais básicas normas de segurança. Sucedem-se as tragédias nas estradas portuguesas. Na Figueira da Foz , especialmente na zona norte do concelho, é muito raro encontrar uma brigada da GNR ou outra força de ordem que exerça a sua missão: prevenir que gente embriaga e sem carta conduza e coloque em perigo os demais que partilham a estrada. Condutor embriagado em acidente que matou mãe e bebé 00h30m EMÍLIA MONTEIRO Condutor embriagado em acidente que matou mãe e bebé O condutor do Mercedes envolvido no acidente que matou uma mulher de 33 anos e o filho de 18 meses, domingo à noite, estava embriagado. Só cinco horas após o desastre foi apresentar-se na GNR. Caso está a ser investigado. Após a apresentação no quartel e realização do teste de alcoolemia, foi-lhe levantado um auto de contra-ordenação grave. O acidente, que vitimou Elisabete Silva e o filho Martim, ocorreu na Via Inter-Municipal Joane/Vizela, na freguesia de Oliveira, Famali...
É uma tristeza ver este tipo de artigos na Net.
ResponderEliminarQuem sois vós meus meninos ao pé de uma personalidade como Duarte Silva. Um senhor, um político e um homem com projectos futuros para a Figueira da Foz, só pode ser atacado porque não liga a gente com orelhas grandes, ou seja, não liga a burros.
Persiste a placa à entrada da Figueira "Futuro Parque Urbano", desde 2004/5. A dívida da CMFF subiu de forma galopante entre 2002 e 2009. As ruas estão esburacadas, as Juntas de Freguesia não têm dinheiro, o Castelo Engenheiro Silva desfaz-se ano após ano, mas....nós é que somos burros !? e não percebemos a magnitude das políticas de Duarte Silva...."e o burro sou eu ?" - já dizia Scolari !
ResponderEliminarPermita-me corrigi-lo,João M.Vaz,mas a placa a dizer "Futuro Parque Urbano" já lá está hà pelo menos 10 anos, isto é, desde 1999 ou 2000!!
ResponderEliminarTrata-se de um projecto sonhado por Santana Lopes, que infelizmente não chegou a concretizar-se... Ora, o actual executivo, de "tanto trabalho que tem tido",nem se deu ao trabalho de mandar retirar a placa... Terá dado por ela?
Há tantos projectos e tantos sonhos que não passam do papel. Não podemos condenar as pessoas por não terem projectos. Temos sim de condenálos pela falta deles.
ResponderEliminara propósito o falecido Eng. Aguiar de Carvalho não teve o sonho do Aeroporto?