Duarte Silva e Daniel Santos em 2002 - "A Figueira tem de continuar no Mapa"

Comentários

  1. É uma tristeza ver este tipo de artigos na Net.
    Quem sois vós meus meninos ao pé de uma personalidade como Duarte Silva. Um senhor, um político e um homem com projectos futuros para a Figueira da Foz, só pode ser atacado porque não liga a gente com orelhas grandes, ou seja, não liga a burros.

    ResponderEliminar
  2. Persiste a placa à entrada da Figueira "Futuro Parque Urbano", desde 2004/5. A dívida da CMFF subiu de forma galopante entre 2002 e 2009. As ruas estão esburacadas, as Juntas de Freguesia não têm dinheiro, o Castelo Engenheiro Silva desfaz-se ano após ano, mas....nós é que somos burros !? e não percebemos a magnitude das políticas de Duarte Silva...."e o burro sou eu ?" - já dizia Scolari !

    ResponderEliminar
  3. Permita-me corrigi-lo,João M.Vaz,mas a placa a dizer "Futuro Parque Urbano" já lá está hà pelo menos 10 anos, isto é, desde 1999 ou 2000!!
    Trata-se de um projecto sonhado por Santana Lopes, que infelizmente não chegou a concretizar-se... Ora, o actual executivo, de "tanto trabalho que tem tido",nem se deu ao trabalho de mandar retirar a placa... Terá dado por ela?

    ResponderEliminar
  4. Há tantos projectos e tantos sonhos que não passam do papel. Não podemos condenar as pessoas por não terem projectos. Temos sim de condenálos pela falta deles.
    a propósito o falecido Eng. Aguiar de Carvalho não teve o sonho do Aeroporto?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quercus acusa Estradas de Portugal de abater árvores

Alferes Robles, massacres de 1961 e a Guerra de Angola

O areal da praia urbana da Figueira da Foz